quinta-feira, 17 de setembro de 2020

ABC chega a acordo com Wallyson e renova até o fim da Série D

 O ABC confirmou a permanência do atacante Wallyson para a sequência da temporada. O Alvinegro abriu negociação logo após o término do contrato, no dia 10, e nunca escondeu o desejo de contar com o jogador de 31 anos para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Após seguidas reuniões nos últimos dias, as duas partes chegaram a um acordo nesta terça-feira, quando o ABC realizou o pagamento de parte do montante que devia ao atacante. De acordo com o clube, o novo vínculo é válido até o fim da Série D. Mais cedo, nas redes sociais, o Alvinegro divulgou a imagem da "fumaça branca" (veja abaixo), já sinalizando o acerto com o atacante.

 

Wallyson havia demonstrado chateação após a conquista do título estadual, quando declarou que poderia ter sido o último jogo com a camisa do ABC. O ídolo alvinegro estava insatisfeito justamente porque o clube não havia cumprido com o combinado nos últimos meses. Na oportunidade, disse que é "pai de família, precisa trabalhar, mas trabalhar feliz, e acima de tudo, receber".

 

O "Mago", como é chamado pelos torcedores alvinegros, está recuperado clinicamente da fratura da tíbia que o tirou dos gramados por sete meses. Ele participou dos minutos finais do clássico contra o América-RN, no dia 7 de setembro, ergueu o troféu de campeão estadual, mas ainda precisa de cuidados especiais para atuar na Série D.

 

Por GE/Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário