terça-feira, 15 de setembro de 2020

Potiguar anunciou novo técnico para Serie D

 O Potiguar de Mossoró anunciou o técnico João Paulo,  com vistas ao jogo de estreia na Série D do Brasileiro contra o Frei Paulistano/SE no próximo dia 20/09, em Mossoró.

O Potiguar é o quarto clube na recente carreira do jovem treinador, de 39 anos. Antes, ele havia comandado Alecrim, Palmeira/RN e Força e Luz por ultimo. No “Time Elétrico”, ele levou a equipe para a melhor colocação da historia de estaduais, terminou na terceira posição, atrás apenas de ABC e América.

João Paulo é natalense e, como jogador, já defendeu a camisa do próprio Potiguar e também do Baraúnas. Ele afirmou que houve convite do alvirrubro ainda durante o Estadual deste ano, mas naquele momento ele preferiu seguir no Força e Luz. 

Um comentário:

  1. O técnico João Paulo, Campeão Potiguar da Segunda Divisão pelo Palmeira de Goianinha, havia sido anunciado como treinador da equipe do Força e Luz para 2021. Permanece no Verdão ou assume o Time Elétrico?

    Teoricamente, sobe em um ano e so joga a outra divisão na outra temporada. No Potiguar não, sobe e ja joga a divisão acima com mais ou menos um mês. O Palmeira que não tem nada a ver com isso montou um ótimo time, junto a Hugo Chacon e depois com a chegada de João Paulo +

    ResponderExcluir