sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Prefeito garante liberar estádio para jogos do Potiguar

 O presidente do Potiguar, Benjamim Machado, se reuniu na noite dessa quinta-feira, 4, com prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, que no Salão dos Grandes Atos, no Palácio da Resistência, sede do poder executivo municipal, para tratar da liberação do estádio Nogueirão.

 
Restando poucos dias para estreia do Potiguar no Estadual diante do Santa Cruz de Natal, prevista para o dia 24 de fevereiro, o prefeito garantiu que não medirá esforço para liberação do estádio para o alvirrubro, receber seus jogos durante a temporada.
 
“Essa semana mesmo, nós demos entrada no cartório para que de fato e de direito o Nogueirão seja do Município, trabalhando toda essa questão legal. Estamos trabalhando também para que acabe todo esse período de interdição, que o Potiguar possa jogar o campeonato estadual no nosso Nogueirão. É um trabalho que estamos fazendo tentando resolver esse problema que é histórico e antigo”, destacou o gestor municipal.
 
Neste sentido, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esportes, sinalizou que está trabalhando nas tratativas que possibilitem a retomada dos jogos naquele espaço. “Estamos providenciando o processo de vistoria. É do nosso interesse que a liberação aconteça, cumprindo todas as exigências previstas pelas autoridades”, explanou o secretário Júnior Xavier.
 
O presidente alvirrubro se mostrou bastante otimista quanto à abertura do estádio, bem como sobre o apoio do município ao clube durante a disputa da competição. "Agradecemos ao prefeito Allyson Bezerra, a sua sensibilidade de nos receber para tratarmos de dois assuntos bastante importante: a reabertura do nosso estádio, como também sobre o apoio do município para o clube na participação do Estadual. Foi uma reunião produtiva, no qual fizemos algumas explanações sobre o nosso estádio, as dificuldades que enfrentamos para participar destas competições, e saímos bastante otimistas que o Nogueirão será reaberto pelo trabalho que está sendo feito pela Secretaria de Esportes. E ainda esperamos poder contar novamente com apoio para que possamos honrar com seus compromissos durante a competição", finalizou.
 
fonte e fotos: Assessoria do Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário