quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Unimed passa a patrocinar ABC e América

 


A Unimed Natal divulgou, durante a live oficial da cooperativa(24/2) o patrocínio dos dois  grandes  clubes de Natal, ABC e América. A parceria foi anunciada pelo presidente da cooperativa, dr. Fernando Pinto,  com a participação do presidente Ricardo Valério Menezes, do alvirrubro, e Elisiel Ubirajara Marques, do alvinegro.
 
O patrocínio inclui o investimento financeiro nos clubes, além da cobertura e assistência à saúde de todos os atletas, no período de dois anos. A nova camisa dos times, com o patrocínio, foi apresentada durante o evento. Outro ponto alto da parceria será o engajamento das torcidas em diversas ações e promoções de marketing que vão possibilitar que o torcedor e o cliente Unimed Natal tenham muitas vantagens.
 
Com o patrocínio do futebol, a Unimed Natal reforça o seu compromisso de apoio ao esporte e de estímulo à mudança de hábitos e melhoria da qualidade de vida das pessoas, indo muito além da proposta de lidar com doenças mas de promover a saúde. A cooperativa já apoia a Superliga de Vôlei Masculino do Aero, que saiu da série C para a série B, o ciclismo, o beach tênis, vai promover este ano uma maratona de revezamento e durante o ano passado realizou aulas on-line nas redes sociais para incentivar que os seguidores pudessem se movimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário