quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Clubes se aprontam para uma rodada decisiva na segundona potiguar




Currais Novos - " O Azulão do Seridó" fez  trabalho técnico e tático no período no estádio Cel. José Bezerra sob o comando do técnico Nilton Cesar, visando o jogo decisivo do domingo contra o Potiguar-P que é ainda o único clube de Parnamirim com chances.

Potyguar/CN - O tricolor do Seridó fez um treino técnico pela manhã e a noite um treino de bi-toque sob os olhares do Pedrinho Albuquerque. O treino de apronto será sexta-feira no período da tarde, onde definirá o time para o jogo contra o Visão Celeste.

Potiguar de Parnamirim - O time alvi-rubro de Parnamirim continua seus treinamentos em busca de uma vitória contra o Currais Novos EC na prxima rodada. Apenas uma vitória deixa o Potiguar com alguma esperança de classificação. O time de Parnamirim tem que vencer e torcer por empate do jogo do Potyguar-CN

Visão Celeste - O time do Pastor Sandoval já está eliminado da competição em termos de pontuação. Mais o time cumprirá todos os seus jogos até o final da competição, e acredita que ainda pode atrapalhar alguém. O Visão é um clube profissional e participa todos os anos de competição no futebol do Rio Grande do Norte, principalmente nas bases.

fonte: Terradaxelita


Nenhum comentário:

Postar um comentário