segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Potyguar, conquista a segunda divisão potiguar 2012


A grande final do Campeonato Potiguar da 2º divisão de 2012 foi jogado no sábado(25/8) no estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos, e o Potyguar venceu o Currais Novos EC de virada por 2x1, com Didí Potiguar aos 28 e Zé Maria aos 45 da etapa final. O CNEC abriu o placar com o gol de Émerson aos 16minutos da etapa inicial. O Currais esteve com título até o final do jogo quando sofreu a virada, pois jogava pelo empate por ter vencido o primeiro jogo. Com o resultado o " Leão do Seridó" ficou com o título, pois jogava por dois resultados iguais e alcança o seu grande objetivo de voltar a 1º divisão.

Jogo - Potyguar/CN 2x1 Currais Novos
Sábado 25/08/2012
Árbitro: Andrielle Elkeitt de Oliveira
Gols: Emerson, aos 16 minutos do 1° tempo para o Currais Novos; Didi Potiguar, aos 28’ e Zé Maria, aos 45’ do segundo tempo para o Potyguar.
Cartões Amarelos: Giovanni, Robson, Miller, Zé Maria e Fabinho(Poty)
Messi, Everaldo, Émerson, Elton e Quirino(CN)
Cartão Vermelho: Marcelo Bahia(CN) e Didí Potyguar(Poty)

Potyguar/CN: Eridelson, Miminha(Mayke), Giovanni, Robson, Fredson, Israel(Waguinho), Tonny, (Wolney), Miller, Didí Potyguar, Zé Maria e Fabinho.
Técnico: Pedrinho Albuquerque

Currais Novos: Messi, Cláudio Arí, Everaldo, Marcelo Bahia, Marcelo Magrão(Roquete), Ramon, Tércio, Émerson, Elton(Marcos), Quirino(Judson) e Memé.
Técnico: Nilton César
Dados
Pontos ganhos: 15
Jogos: 08 - Vitórias: 04 - Empates: 03 - Derrotas: 01
Aproveitamento: 62,50%
Gols marcados: 10 - Gols sofridos: 03 - Saldo positivo: 07

Os jogadores que marcaram para o campeão foram: Giovanni com 4 gols, Zé Maria com 3 gols, Didi Potiguar fez 2 gols e Tony 1 gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário