sexta-feira, 17 de agosto de 2012

José Vanildo é releito presidente da FNF até 2019



O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, foi eleito por aclamação à presidência da FNF. Em Assembleia realizada na sexta-feira (17/8), dirigentes dos clubes garantiram o mandato de atual presidente até o ano de 2019.
A reeleição contou com a aprovação de todos os presidentes e membros das diretorias e Conselhos dos clubes da primeira divisão. Dentre eles, José Rocha, do América FC; Tomba Farias, do Santa Cruz e Orlando Caldas, do Alecrim. Apoiaram também a reeleição do presidente da FNF os presidentes das Ligas filiadas a entidade maior do futebol do Rio Grande do Norte.

Em discurso, José Vanildo agradeceu a todos a confiança depositada - especialmente aos presidentes Alex Padang, do América, e Rubens Guilherme, do ABC e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
"A decisão ocorrida nesta Assembleia, aclamação em um momento grave que atravessa o futebol do nosso Estado, especialmente na questão do estádio para os jogos da série B, além das graves dificuldades econômicas e financeiras de nossos principais filiados. São motivos de responsabilidades redobradas e reconhecida confiança de todos", disse Vanildo

O presidente da FNF ressaltou que com o novo mandato, a entidade terá oportunidade de fazer um melhor planejamento e continuar o processo de profissionalização total de nosso futebol, brigando por mais investimentos nas competições por ela realizadas, principalmente o Campeonato Estadual da Primeira Divisão.

Conheça a diretoria eleita para 2015 - 2019

Presidente - José Vanildo da Silva
1º Vice Presidente - Orlando Ferreira de Melo de Faria Caldas
2º Vice Presidente - Ivanildo Ferreira de Lima
3º Vice Presidente - Tibúrcio Batista da Silva Filho
4º Vice Presidente - José Marques da Costa Neto
5º Vice Presidente - Luiz Dailson Machado

Conselho Fiscal - Titulares
Mauri da Silva Pinheiro
Ailton Falcão de Lima
Clayton Tércio Oliveira de Souza

Suplentes
Francisco Pereira dos Santos
Augusto César Lima e Silva
Francisco Menguita da Costa


fonte: FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário