quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Equipe de Ceará-Mirim disputará a Copa do Brasil Feminino 2013



O empresário Marconi Barreto, responsável pela construção do estádio Barretão em Ceará-mirim, confirmou a fusão entre as equipes do Globo Futebol Clube de Ceará Mirim, do qual ele é presidente e o Força e Luz que será o representante do Rio Grande do Norte na Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Desta forma, a equipe ceará-mirinense estreará na competição nacional no dia 02/02/2013 contra o Boca Juniors em Aracaju. Para o jogo da volta que deverá ser realizado no dia 16/02/2013, Marconi Barreto informou que a partida será realizada no Barretão. “Este jogo servirá de avaliação preparatória para o estádio. Estamos motivados para dar um up grade no futebol feminino do Rio Grande do Norte. Esperamos bater o recorde de público na categoria que é de 2.400 torcedores registrado no futebol pernambucano” disse Barreto.

A intenção é fazer um plano de marketing para lotar o estádio. “Entraremos em contato com a mídia na tentativa de viabilizar a transmissão da partida por uma rádio em Ceará Mirim. Faremos uma divulgação pesada junto aos veículos de comunicação para poder lotar o Barretão” finalizou Marconi Barreto.

Para o presidente da FNF, José Vanildo, é importante unir as duas equipes em beneficio do futebol feminino do RN. “A FNF dar chancela a esta parceria. Esperamos que o time de Ceará-mirim possa representar bem o nosso futebol na competição nacional. Aplaudimos a iniciativa de Marconi por achar que poderemos fazer uma grande participação na Copa do Brasil de Futebol Feminino”, acrescentou Vanildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário