quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Uma avaliação da segunda rodada do estadual


O campeonato apenas está começando, mais o Baraúnas faz o seu dever de casa e fora de casa e no momento é o líder da competição com duas vitórias e seis pontos ganhos. Além de ter 100% de aproveitamento.
O ASSU se recuperou e conseguiu os seus três primeiros pontos em casa. O camaleão aproveitou os contra ataques e as falhas da defesa Alecrinense. O Santa Cruz voltou a ser o de antes e conseguiu uma boa vitória fora de casa e recuperou os três primeiros pontos perdidos em casa na primeira rodada para o Palmeira.
O Palmeira perdeu a oportunidade de está na liderança ao lado do Baraúnas. O time só empatou em casa com o Potyguar de Currais Novos. O Alecrim até foi melhor em campo, mais perdeu muitos gols e foi castigado com os contra-ataques.
O Potiguar de Mossoró perdeu a chance de conseguir três pontos em casa e mostrou mais uma vez que é um time comum e se não fosse o gol polêmico na primeira rodada, estava no final da fila no momento.
O Corintians é o pior até o momento com duas derrotas e nunhum ponto ganho.
O Potyguar de Currais Novos demonstra ter um ataque que não marca gols, mais um time taticamente arrumadinho e com uma defesa entre as melhores até o momento com apenas um gol tomado. E um gol que só o Flávio e o Belchior viram que foi.
Por Cesário Júnior da Terra da Xelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário