Depois de um jogo emocionante (5/10) na Arena das Dunas, as seleções de Extremoz e Arês fizeram uma final intensa, mas sem marcar gols nos 90 minutos. Com um grande público nas arquibancadas, a plateia ficou esperando as cobranças de pênalti para saber quem seria o campeão. No palco de Copa do Mundo, a torcida fez uma linda festa e ao final quem gritou, festejou e comemorou foi a seleção de Extremoz que venceu nos pênaltis.
A partida foi muito apertada, as duas equipes criaram bastante, mas quem estava mesmo inspirada nesta noite eram as defesas que não deixaram passar nada, por falar em defesa, a decisão foi decidida após uma grande defesa do goleiro de Extremoz, Talyson, que pulou no canto esquerdo e espalmou para fora o que poderia se prolongar por mais tempo para decidir quem iria levantar taça, foi decidido após uma grande defesa. Um grande sucesso, um grande público, uma grande final, uma grande emoção, uma grande revelação, uma grande competição, movido por uma paixão que é futebol, viva o nosso futebol.
Os finalistas
AREZ - A seleção arezense chegou à final com seis vitórias, um empate e uma derrota. Com 17 gols, derrotou nas quartas de final o líder em saldo de gols, a equipe de Mossoró, que marcou 24 vezes nas seis partidas disputadas no torneio. Venceu a semifinal contra São Tomé por 3 a 1 no placar agregado.
EXTREMOZ - A seleção eliminou a última vencedora do torneio, a equipe de São Gonçalo do Amarante, logo na primeira fase. Superou Macaíba, Santa Cruz e na semifinal, a seleção de Jandaíra, de quem venceu por 6 a 0 no placar agregado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário