quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

América agiliza estádio para Serie B

Após reunião realizada (14/2), no Hotel Ocean Palace foi definida os rumos do América para a Série B do Campeonato Brasileiro. No encontro, que foi comandado pelo presidente Alex Padang e seu vice-presidente Kleber Carvalho, ficou definido que será formado um grupo de 50 apoiadores para que sejam iniciadas as obras de ampliação do Estádio José Nazareno, em Goaininha.

De acordo com o vice-presidente Kleber Carvalho, a intenção do América é disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, no Rio Grande do Norte. "O objetivo é arrecadar 10% do valor total da obra e dar início a construção das arquibancadas para chegarmos a capacidade exigida pela CBF. A meta é garantir que o América irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série B no seu estado", declarou.

Ainda segundo o vice-presidente rubro, o valor arrecadado será suficiente para viabilizar o início da obra, até que sejam liberados os valores por parte dos governos federal e estadual. "A Prefeitura irá viabilizar a licitação para iníciar as obras e ainda irá apoiar a ampliação da capacidade do Estádio. Nosso tempo está passando e tínhamos que definir nosso futuro em relação a Série B do Campeonato Brasileiro", enfatizou.

No dia 27 de fevereiro será convocada uma reunião do Conselho Deliberativo do América para definição das ações para viabilizar a construção, bem como fazer a captação de novos colaboradores. "Tivemos  uma boa adesão nessa primeira reunião e já garantimos pelo menos a ajuda de 23 apoiadores. Não duvido que teremos sucesso na arrecadação", afirmou Kleber Carvalho.

Além do presidente e vice, participaram da reunião membros da diretoria, conselheiros, colaboradores e ainda representantes da Prefeitura de Goianinha e integrantes da comissão que cuida da ampliação do Estádio.

Fonte: TNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário