terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os clubes se ajustam para o segundo turno

No Santa Cruz, o técnico Francisco Diá, ganhou mais um reforço para o 2º turno. Foi contrtado o experiente goleiro Ney de 35 anos de idade.. O jogador estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Canoas/RS.
O time do Caicó a começar o segundo turno com sérias dificuldades, pela falta de regularização de jogadores que são o zagueiro Fágner, o meia Humberto Saraiva, o volante Roquelan e o atacante Clebinho,Esse problema tem tirado o sono do jovem treinador, podendo levar o mesmo a ter que escalar um time bem diferente do que ele vem treinando nos últimos dias.
O Alecrim  contratou dois jogadores e dispensou um. Os contratados são o atacante Markony e o meiocampista Kleberson. Markony foi contratado em plena Terça-Feira de Carnaval; cria do Sport-PE, e estava jogando ultimamente no Crato-CE.
O galo do seridó dispensou quatro jogadores do seu elenco. Os jogadores dispensados do plantel alvinegro a pedido da comissão técnica são: Ramom (goleiro) e o atacante Lee. Eles não vinham tendo muitas oportunidades no time titular e por isso a diretoria resolveu dispensá-los para que possam tentar melhor sorte em outro clube.
No Potiguar que teve o jogo contra o Coríntians  transferido para  quinta-feira, atendendo a pedido da LDM em virtude dos serviços no Nogueirão. A mudança em um dia foi festejada pela comissão técnica alvirrubra no  sentido de tentar recuperar os atletas machucados e regularizar os novos jogadores. Os atletas em questão são o lateral-direito André Borges, o volante Robson e o meia Fábio Lima, que se recuperam de lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário