segunda-feira, 7 de junho de 2021

América empata e não tem chances de passar de fase no Brasileiro feminino

 O América empatou com a UDA de Alagoas e chega a última rodada da fase de grupos da Série A 2 do Campeonato Brasileiro Feminino com poucas chances de avançar para a segunda fase da disputa. O alvirrubro jogou(5/6) no estádio Rei Pelé, em Maceió, e ficou no 2 a 2 com a equipe alagoana. 

A UDA abriu o placar aos sete minutos de partida com o gol marcado por Júlia. Ainda no primeiro tempo, Letícia Nunes empatou o jogo ao marcar de cabeça. Na volta do intervalo, Letícia fez mais um e colocou o América na frente, mas Tamara marcou o gol do empate, dando números finais ao jogo. 

Com o resultado, o América aparece na posição número quatro da tabela do Grupo "C" com quatro pontos. O alvirrubro enfrenta o Náutico na última rodada da primeira fase, jogando em casa, nesta sexta-feira,  11, às 16h30. Para passar de fase, o américa precisa derrotar o time pernambucano e ainda torcer por uma combinação de resultados para terminar a etapa entre os quatro melhores times terceiros colocados. 

Ao fim das cinco rodadas da primeira fase da competição, avançam para as oitavas de final os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados, totalizando 16 equipes nesse primeiro mata-mata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário