quarta-feira, 2 de junho de 2021

Max, o homem de pedra, retorna ao América


Max retorna ao América-RN — Foto: Canindé Pereira/América FC

O América-RN oficializou na tarde desta quarta-feira, 02/06, a contratação do atacante Max. Ele se apresentou durante o treino realizado na Arena das Dunas, em Natal, e conversou com o técnico Daniel Neri, o diretor de futebol Rafael Ramalho e o presidente Ricardo Valério.

É a sétima passagem do "Homem de Pedra" pelo Alvirrubro. Ele é o maior artilheiro do clube em jogos oficiais, com 78 gols.

Max estava no Santa Cruz de Natal, pelo qual disputou quatro jogos e marcou três gols, sendo vice-campeão do segundo turno do Campeonato Potiguar.

O centroavante está com 37 anos e é o primeiro reforço anunciado pelo Mecão para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, justamente um dia após a saída de Wallace Pernambucano, goleador da equipe na temporada 2021.


Max fez história com a camisa do América ao marcar o gol do acesso à Série A do Brasileiro, em 2006. Na época, foi negociado com o Palmeiras. O atacante disputou cinco edições da Série B pelo clube e duas da Série C - numa delas, em 2011, marcou novamente o gol do acesso. No Rio Grande do Norte também defendeu o Globo entre 2018 e 2019. 

Na carreira, passou por clubes como Boavista, Caldense, Guarani, Sampaio Corrêa, Cabofriense, Tombense e Inter de Lages. Sua última passagem pelo América-RN aconteceu em 2019, durante a Série D. Em 2020, jogou pelo River-PI, e, antes de defender o Santa Cruz de Natal, passou pelo Unirb, da Bahia. 

f: gern

Nenhum comentário:

Postar um comentário