sexta-feira, 8 de junho de 2012

ABC e América podem chegar acordo para jogar no Frasqueirão



Participando da jornada esportiva da Rádio Globo Natal, os conselheiros Roberto Bezerra (América) e Tertuliano Pinheiro (ABC). Ambos informaram que um grupo formado por pessoas de ambos os clubes discute um acordo para que o Alvirrubro possa utilizar o estádio Alvinegro por duas temporadas.

Os valores envolvidos na negociação giram em torno de R$ 2 milhões por temporada e os recursos são oriundos de um patrocinador nacional que estampará sua marca na camisa de ambos os clubes. Esse patrocinador, que é ligado a venda de móveis e eletrodomésticos, entraria com o dinheiro e passaria a anunciar o estádio Frasqueirão como a Arena da Paz. Da parte destinada ao América, um percentual seria repassado ao ABC como forma de pagamento pela utilização do espaço. Existe ainda a possibilidade de investimento da empresa em melhorias no estádio, como no que diz respeito, por exemplo ao placar eletrônico, alambrados, etc.

O discurso dos conselheiros esteve alinhado e o América mostrou interesse em eliminar o que chamou de ruídos em relação ao que foi dito por ex-dirigentes americanos em relação ao estádio do ABC. “A torcida do América vai se sentir honrada de jogar no Frasqueirão”, comentou Roberto Bezerra, conselheiro alvirrubro.

O assunto é polêmico e já existe manifestação contra e à favor nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário