segunda-feira, 25 de junho de 2012

Serie D: Baraúnas só assitiu aos adversário na 1º rodada

Foi dada a largada para o grupo A3 do Brasileirão da Série D, onde esta inserido o representante do RN.
Os cearenses do Horizonte confirmaram o favoritismo e venceram o Ypiranga-PE fora de casa. O Galo do Tabuleiro, que tem um time um pouco mais qualificado conseguiu impor seu ritmo e fez 3x1 sem correr muitos riscos defensivos.
Já do Ypiranga, se esperava mais, tudo bem que tem um time muito limitado, mas poderia ter tentado se impor mais por jogar em casa ao lado de sua torcida, afinal foi junto a ela que a Máquina fez uma grande campanha no estadual deste ano.
O próximo jogo do Horizonte será contra a equipe do Baraúnas no Domingão, na cidade de Horizonte. Já o Ypiranga tentará a reabilitação diante do Petrolina no estádio Paulo Coelho, na cidade de Petrolina.
O jogo de Campina Grande foi polêmico, teve até torre de iluminação com queda de energia. O Campinense conseguiu a virada pra cima do Petrolina após estar perdendo por um a zero. A torcida poderia até ter comparecido em maior número, mas o jogo estava concorrendo com o maior São João do mundo e a massa rubro-negra acho que gastou o dinheiro na festa.
O Petrolina até que jogou bem para quem estava sem jogar amistosos oficiais, o time vinha apenas treinando na expectativa de começar a Série D. A diretoria do Petrolina saiu na bronca com a arbitragem pois o gol do time de Campina Grande saiu exatamente no gol que estava com a iluminação apagada.
O Campinense agora vai ficar de folga por duas semanas e só voltará a jogar no dia 8 de Julho contra o Ypiranga fora de casa. O Petrolina tentará a reabilitação contra a equipe do Ypiranga, só que neste próximo domingo em Petrolina.

resultados do Grupo A3
Campinense 2 x 1 Petrolina
Ypiranga 1 x 3 Horizonte 

classificação:
TIMES
PT
JG
VI
EM
DE
1. Horizonte-CE
3
1
1
0
0
2. Campinense-PB
3
1
1
0
0
3. Baraúnas-RN
0
0
0
0
0
4. Petrolina-PE
0
1
0
0
1
5. Ypiranga-PE
0
1
0
0
1

fonte:nordestenoataque.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário