segunda-feira, 11 de junho de 2012

Currais Novos EC define jogadores e comissão para segunda divisão 2012



Dos 25 jogadores que formarão o elenco para a disputa da Segunda Divisão do RN 2012, entre eles os mais conhecidos são o zagueiro Roquete, o atacante Quirino e os goleiros Dida(ex Sta Cruz) e Messi(ex-Palmeira), além de Cláudio Ari (Lateral direito) – Bi campeão pelo Ríver/PI e  Marcos (Volante) – Jogou nas divisões de base do Sport Recife e no Potyguar em 2011.
A comissão técnica tem como Técnico Nilton Cesar, prata da casa, com estágio no Cruzeiro de Belo Horizonte/MG. Seu auxiliar será Belarmino, currais-novense, ex-goleiro do Potyguar, América e Alecrim, que ocupará também a função de preparador de goleiros, O Preparador físico será Ticiano Morais (ex- Caicó). Completando a comissão tem o massagista Alemão que estava no próprio Currais Novos E.C e que tinha ido para o Visão Celeste, de Parnamirim, porém, retornou e vai trabalhar no Azulão e os roupeiros José Lira e Isaac Rangel.
A apresentação dos jogadores e comissão técnica acontecerá no próximo dia 14 para dar inicio as trabalhos visando a Segunda divisão potiguar 2012.

Fonte: blogs dos Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário