segunda-feira, 25 de junho de 2012

América goleia em Jogo Treino


O América realizoum um jogo-treino na manhã deste sábado (23), no CT Dr.Abílio Medeiros, em Parnamirim e goleou o Visão Celeste por 5 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Isac, que balançou as redes duas vezes, Jorge Felipe, Thiago Galhardo e Soares. A partida foi a oportunidade do técnico Roberto Fernandes dar ritmo de jogo aos atletas que vão vem atuando regularmente no time principal.
No primeiro tempo, o treinador colocou em campo a seguinte formação: Galatto; Walber, Bruno Costa, Jorge Felipe e Bruno; Douglas, Ewerton, Raphael Augusto e Thiago Galhardo; Isac e Juninho Silva. E foi com este time que o América marcou os quatro primeiros gols da partida.
Na etapa complementar, o técnico rubro colocou em campo o time com uma formação diferente: Thiago Schmidt; Walber, Zé Antônio, Bruno Costa e Bruno; Michel, Richardson, André Silva e Josy; Juninho Silva e Soares. Sendo esta equipe responsável pelo gol que garantiu a goleada rubra, sobre o Visão Celeste.
Após o jogo-treino, os jogadores foram liberados e retornam aos trabalhos nesta segunda-feira (25), a partir das 08h30, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Fonte: Site Oficial do América-RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário