sexta-feira, 15 de junho de 2012

Futebol com seriedade e racionalidade pode ser um bom negocio, conclui presidente do América o assunto aluguel do Maria Lamas


O presidente do América Alex Padang, divulgou nota de agradecimento na imprensa potiguar agradecendo aos que buscaram viabilizar o fortalecimento do futebol potiguar.
A nota:

AGRADECIMENTO

A imprensa especializada e os desportistas do Rio Grande do Norte estiveram, nesses últimos dias, com as atenções voltadas para o projeto que se convencionou chamar "Arena da Paz", que consistia, objetivamente, através do envolvimento de instituições públicas e privadas, em buscar condições de atratividade que possibilitassem a realização dos jogos do América no Campeonato Brasileiro no Estádio Maria Lamas Farache, de propriedade do ABC Futebol Clube.
Tendo em vista que na última quinta-feira (14) este processo chegou ao fim, motivado, talvez, pela falta de maturidade de alguns dirigentes que não conseguiram vislumbrar sua importância, cabe-nos, neste momento, por questão de justiça, fazer alguns agradecimentos.
Agradecer à Governadora Rosalba Ciarlini que, sempre que solicitado, abriu espaço em sua concorrida agenda para nos receber, mostrar o apoio e firmar compromisso assegurando a participação do Governo do Estado no Projeto.
Agradecer à classe política do nosso estado, em particular no plano federal ao deputado Henrique Alves e ao Senador José Agripino Maia e no plano estadual aos Deputados Hermano Morais e Gustavo Carvalho pelo empenho e dedicação demonstrados na defesa dos interesses dos dois clubes.
Agradecer ao Presidente da FNF, José Vanildo, sempre esteve presente na busca de soluções que contribuam para a evolução do nosso futebol.
Agradecer ao presidente Rubens Guilherme e demais dirigentes do ABC que participaram do processo, por acreditarem no Projeto e que por motivos alheios a sua vontadenão puderam dar consequência.
Agradecer aos amigos empresários Suzano e Stênio, dirigentes da TOP10, pelão visão e profissionalismo.
Agradecer aos desportistas Roberto Bezerra e Tertuliano Pinheiro que se dispuseram a prestar esclarecimentos públicos com o objetivo de equalizar as informações circulantes.
Agradecer a imprensa esportiva do Rio Grande do Norte pelo comportamento independente, responsável e isento na divulgação dos fatos.
Agradecer ao Presidente José Rocha e demais membros do Conselho Deliberativo do América pela unanimidade na confiança depositada no presidente do clube para conduçãodo processo.
E não podemos deixar de registrar nossa gratidão ao Prefeito Junior Rocha e ao povo de Goianinha, pelo apoio inconteste que nos tem dado e que contará, para sempre, com o reconhecimento de todos que fazem o América.
Por fim, encerrado esse capítulo, que sirva de reflexão e aprendizado para o futuro,que o futebol, além de paixão maior do povo brasileiro, quando tratado com seriedade, racionalidade e profissionalismo pode vir a ser um grande negócio.

AlexSandro Ferreira de Melo
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário