quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Baraúnas perde jogo e vaga na final da Serie D


Em um jogo equilibrado, o Sampaio venceu o Baraúnas por 1 a 0 e garantiu a vaga na final da Série D. O único gol do jogo foi marcado ainda no primeiro tempo, por Eloir. O adversário da equipe maranhense na decisão da Série D será o Crac/GO, que eliminou o Mogi Mirim.

O Sampaio começou dominando o jogo e logo nos primeiros cinco minutos, Célio Codó perdeu duas boas chances.  Até que aos 23, Eloir cabeceou a bola para o fundo da rede, marcando o gol do jogo. O time potiguar deu a resposta e aos 26, após confusão na área do Sampaio, a arbitragem encontrou pênalti para o Baraúnas. Paulinho Mossoró foi para a cobrança, mas mandou a bola pelo lado direito do goleiro Rodrigo Ramos. Após os 45 primeiros minutos, o Sampaio vencia o jogo por 1 a 0.
No segundo tempo, logo o Sampaio teve boa chance com Célio Codó. Com chances desperdiçadas dos maranhenses, o Baraúnas começou a crescer na etapa final buscando o gol de empate. Aos nove minutos, Richardson fez boa jogada e mandou o chute forte, mas que ficou com o goleiro Rodrigo Ramos. Aos 13 foi a vez de Paulinho Mossoró cobrar falta direto, mas novamente o goleiro evitou o gol contra o time maranhense. O Baraúnas não conseguiu o resultado e, com a derrota, deu adeus ao sonho do título da Série D, enquanto que o Sampaio garantiu a vaga na decisão.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário