segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novo presidente do Alecrim garante time e estádio para o estadual 2013



O empresário inglês Anthony Armstrong,  o novo presidente do Alecrim Futebol Clube divulgou que  mediante as dificuldades do futuro estádio do Alecrim, em Ceará-Mirim, ficar pronto para o Campeonato Potiguar 2013, o clube está em negociação com o Estádio Luiz Rios Bacurau, conhecido também como "Alçapão do Touro", casa do Igapó F.C., em São Gonçalo do Amarante, também na região metropolitana de Natal.  Vai agir como empresário e não como presidente e não vai custar muito mandar dois 'times' de pedreiros para ampliar a capacidade do estádio.
 
O estádio hoje tem capacidade para 5.000 pessoas e, segundo Anthony, toda a estrutura necessária para disputar a próxima temporada. Mas a proposta de jogar em um futuro próximo em Ceará-Mirim não está completamente descartada. Como agora somos um time sério, não podemos ter incertezas. Quero uma casa para o Alecrim jogar pelos próximos 10 anos, pelo menos. Se não for o caso desse estádio que estão construindo, ele pode nos servir de CT, categorias de base... - projeta o cartola.
Para fazer do Alecrim um clube grande, Anthony Armstrong sabe que é preciso vitórias, títulos e impor respeito dentro das quatro linhas. Ele garante que o time para a temporada 2013 já começou a ser montado.

Fonte:/GLOBOESPORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário