O marketing é uma das principais apostas da
Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) para próxima temporada. No
próximo dia 29, às 19h, no Versailles Recepções (Capim Macio), será lançado o
Plano Comercial e Marketing do Campeonato Potiguar de 2013, idealizado pela
agência 10 Sports.
Especializada no setor, a empresa apresentará o
projeto, reunindo as oportunidades de mídia para o mercado publicitário ao
investir no produto futebol, unindo uma síntese do pós-venda de 2012 e ações
promocionais que prometem tornar o evento cada vez mais atrativo, consolidado
como um produto simpático para todas as torcidas. Entre as novidades da noite
será a apresentação da logomarca do Campeonato 2013, valorizando as cores da
bandeira do Rio Grande do Norte. Além disso, serão divulgados os primeiros
patrocinadores. Há expectativa de fechamento de novos negócios durante o
evento. “Será uma oportunidade de apresentar nosso projeto de marketing para
patrocinadores, autoridades, agências de publicidade e marketing esportivo,
além da importante participação da classe política, empresarial, imprensa,
enfim, todos juntos para viabilizar o Campeonato, como fizemos em 2012. Além de
despesas com arbitragem, hospedagem, alimentação, garantimos três carros como
premiação e para o próximo ano será ainda melhor”, garante o presidente da
FNF, o advogado José Vanildo da Silva. O diretor da 10 Sports, Alan Oliveira,
afirma que o lançamento do Plano de Marketing tem como objetivo apresentar a
força do futebol potiguar, suas oportunidades de negócios e visibilidade para
empresas que utilizam o esporte como forma de divulgar seus produtos, marcas no
Campeonato sede da Copa de 2014. “O Rio Grande do Norte é um estado de Copa
do Mundo, com futebol respeitado, com credibilidade nacional da federação norte-rio-grandense,
calendário definido e tudo atrai os investidores. São 114 jogos, oportunidades
de visibilidade para parceiros que associam suas marcas a força de uma
comunicação de massa de eficiente e de alcance imensurável. O futebol é um
grande negócio e o Rio Grande do Norte hoje é modelo para muitos mercados, tudo
graças ao trabalho da nova gestão da FNF. É uma indústria em pleno
desenvolvimento”, disse Oliveira. O presidente da FNF, José Vanildo, vai
anunciar novidades no fim do evento e falar mais sobre a fórmula de disputa de
2013, patrocinadores e como os clubes irão concorrer às vagas na Copa do
Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e premiações
especiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário