quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Baraúnas se decepciona com treinador Wassil


O presidente do Baraúnas se diz decepcionado com o Wassil Mendes

Segundo o Ramon Nobre da redação do jornal de Fato, O presidente do Baraunas Eudes Fernandes ficou bastante decepcionado com o seu ex-técnico, o motivo seria o compromisso já firmado com o mesmo para comandar o tricolor mossoroense no estadual e o Brasileiro da série C de 2013. "Com Wassil estava tudo acertado pra ele continuar no comando do Baraúnas. Ele me pediu semana passada 10 dias para ir a Natal ficar com a família, descansar um pouco a cabeça. Mas ontem ele manteve contato com o gerente de Futebol do Baraúnas, Zezinho Mossoró, e comunicou, dizendo que estava se transferindo para o Santa Cruz-RN. Pelo fato dele ter assumido um compromisso que ia treinar o Baraúnas não só no Campeonato Estadual de 2013, como também na Série C, fiquei um pouco constrangido, porque ele tinha me dito que o pensamento dele era continuar o trabalho aqui", disse Eudes.
O tricolor mossoroense já está trabalhando com outros nomes para comandar o mesmo, o mais forte no momento é o do Samuel Cândido(Já treinou o Baraúnas em 2007) e o outro nome que pode vir é do futebol Pernambucano
 Antes de ir treinar o Baraúnas, Wassil estava na Santa Cruz, de onde retornou agora para as disputas do estadual de 2013.

F:Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário