segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Baraúnas perde tres mandos de campo para competições nacionais em 2013



O Baraúnas foi punido com a perda de dois mandos de campo e multado em mil reais pelo Tribunal de Justiça Desportiva Brasileiro por infrações cometidas durante o confronto contra o Campinense, válido pelas quartas de final da Série D, que terminou com vitória do Baraúnas por 2 a 0, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

O campinense também foi multado em mil reais e perdeu um mando de campo pelo fato de seus torcedores terem atirado objetos em direção ao campo no decorrer da partida.

O Tricolor do Oeste já havia sido punido com a perda de um mando de campo devido que a torcida atirou objetos no bandeirinha da partida entre Sousa-PB e Baraúnas, onde o Leão do Oeste venceu por 1 a 0, na Paraíba.

No confronto contra o Campinense, o árbitro da partida alegou que houve um arremesso de garrafa plástica durante tumulto ocasionado entre o gândula do Baraúnas e o volante do Campinense na primeira etapa. Além disso, consta na súmula que aos 45 minutos do segundo tempo, a partida teve que ser paralisada porque um torcedor do Baraúnas invadiu o gramado.

Ao término da partida o árbitro relatou que houve invasão generalizada ao campo. Com a perca dos mandos, o Baraúnas soma agora 3 jogos de suspensão para o ano de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário